quinta-feira, 13 de junho de 2013

[101 Coisas] Não leia livros de dieta

eles são corrosivos!



Parece meio estranho o que vou dizer, mas no meu caso, o que me corrói é ler blogs de emagrecimento. Sim, isso mesmo! 
Quando isso acontece fica difícil evitar a comparação e comparação é a treva. Eu não sei fazer dieta, não gosto de restrição. Eu não quero viver escrava de calculadoras, proteínas, farelos disso e cápsulas daquilo. Se usar isso pra ajudar, ok, só que comigo não é assim. E cada vez a ansiedade aumenta e o peso também.
Então, decido que vou passar menos tempo na internet - especialmente lendo blogs de emagrecimento (e me comparando) e vou gastar mais tempo comigo: estudando, lendo, fazendo coisas em casa, terminando e começando novos bordados, etc. 
É o primeiro passo para minha libertação :)

Tarefas:

1) Excluir blogs de emagrecimento da minha lista de favoritos
2) Excluir blogs de emagrecimento do meu feed de notícias
3) Excluir qualquer página do FB que tenha a ver com R.A./ Emagrecimento.

p.s.: não menciono revistas porque já não as consumo: as que falam de emagrecimento aboli há meses e as de moda nunca me interessaram (graças a Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário